sábado, 25 de agosto de 2012

Tag 7 Coisas Aleatórias Sobre Você


Recebi este Tag do blog amigo: http://igorartesanato.blogspot.com.br. Igor obrigada por se lembrar de mim! Que Deus continue te abençoando sempre!

As regras do selinho são:
* Nomear 15 seguidores;
* Avisar a pessoa que você nomeou;
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre você;
* Agradecer o blog que te nomeou;
* Adicionar o selinho no post.

7 Coisas sobre mim:
- Tenho muito orgulho de ser uma serva do Senhor.
- Amo muuuuito meu Deus.
- Amo muito meu esposo e minha família.
- Amo fazer artesanato.
- Amo trabalhar na educação infantil.
- Quero aumentar minha família (estou me preparando para isto).
- Desejo Que Deus continue sempre no controle da minha vida e na vida de meus familiares e amigos!

Seguidores nomeados:


Abraços a todos! Que Deus os abençoe!

4 comentários:

  1. Florzinha!!! Obrigada pelo carinho de sempre e pela lembrança!! Adoro vc demais!!! Bjão e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacqueline por lembrar de mim. Bjks

    ResponderExcluir
  3. oI FOFINHA,QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA.
    Não postei ainda mas garanto que vou fazer.
    Eu agradeço de coração a lembrança.
    Bjinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Agradecemos sua visita e volte sempre!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...