sábado, 31 de dezembro de 2011

Visitem e me ajudem a divulgar!

Final de ano chegou, o ano novo está batendo a porta... Neste ano que se inicia resolvi inovar e modificar algumas coisinhas em meu cotidiano. E claro, pensando em nós professores, abri minha primeira lojinha virtual com produtos confeccionados por mim para auxiliar o trabalho pedagógico de professores... Sei que todos os professores são bem criativos, porém, nem todos dispõem de tempo para criar. Pensando nisso, confeccionei e estou confeccionando alguns produtos que ajudarão o professor em sala de aula, nas rodas de conversa, cantorias, contação de histórias e decoração de sala de aula. Entrem! A loja é de vocês... E se gostarem... Entrem em contato e façam seus pedidos e encomendas! Qualquer dúvida me liguem...
P.S.: Meus aventais são em feltro e os personagens com velcro (o cenário e os personagens não são fixos, são removíveis), sendo assim, você pode utilizar um mesmo avental para contar diversas histórias, comprando somente as histórias depois separadamente. Isto é, não precisa comprar um avental diferente para cada história a ser contada (o que facilita o trabalho do professor).
Ah! Se puderem, por favor, me ajudem a divulgar o link da loja para que mais pessoas possam visitá-la e conhecer o meu trabalho. Obrigada!
Abraços! Jacqueline
Feliz Ano Novo! Que Deus abençoe a todos neste novo ano que se inicia!


Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...