domingo, 24 de junho de 2012

Augusto Cury em Goiânia



O grande escritor Doutor Augusto Cury esteve em Goiânia participando de uma Conferência que foi realizada no Teatro Rio Vermelho no dia 21 de junho de 2012.  Promovida pela coordenação da Política Articulada de Educação da Paz (Epaz), por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Inteligência com o tema:  Saúde emocional - um caminho para a educação da paz. Uma conferência maravilhosa onde os profissionais da Educação puderam conhecer o escritor e um pouco mais sobre este assunto... Promoção da saúde e qualidade de vida: numa perspectiva da paz.

Lembrancinhas Encontro de Casais Country

Estas lembrancinhas confeccionei para o Encontro de Casais Country da igreja em que congrego... Ao todo foram 36 lembrancinhas imãs de geladeira com mensagem e nome do casal... As lembrancinhas foram pedidas em estilo country, pois nesse encontro os casais deveriam ir com trajes country... Foi muito abençoado! 



Tinha até cenário country para fotos.... Estes belos cenários foram organizados pela irmã Wanessa que é bastante criativa e abençoada!



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...