sábado, 22 de junho de 2013

Cursos Virtuais de Artesanato em E.V.A.




Como funciona o curso virtual de Artesanato em E.V.A.:

- Para se fazer um curso virtual você só precisa ter computador em casa, internet e conta de e-mail.
- As Aulas Virtuais são realizadas através de vídeos gravados com passo a passo, lista de material e moldes em blog privado. O link para acessar a aula virtual é enviado por e-mail após confirmação do pagamento por meio de convite. Este é pessoal e intransferível, exclusivamente para participantes do curso.
- Para entrar na aula virtual, você deverá clicar no link que recebeu e estará habilitada(o) para entrar no site a hora que puder e quiser durante o tempo estipulado para o curso: 24h por dia durante 2 ou 3 semanas (de acordo com o curso). 
- Para acessar a aula virtual novamente, basta acessar seu e-mail e clicar no link da aula virtual que foi enviado e fazer login com seu e-mail e senha toda vez que quiser ver os vídeos.
- A aluna poderá ver o site a hora que puder, entrar e sair quantas vezes quiser da aula virtual. Será desconectado a pessoa que fizer mais de um login usando o mesmo e-mail ao mesmo tempo. 
- Como é um site privado, não haverá como salvar e fazer downloads. Os moldes e lista de material serão enviados para o e-mail das alunas participantes. 
- A aula virtual estará disponível de acordo com o prazo informado após confirmação da inscrição. Passado o tempo ofertado para o acesso às aulas, a aluna será desconectada do blog.
As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail: jacquelineartesanatosemeva@gmail.com
A inscrição será confirmada até 24h após o recebimento via e-mail do comprovante de depósito.
E vamos fazer artes!!!! Mãos a obra, vamos evear... rsrsrs
Aguardo vocês!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...