segunda-feira, 13 de agosto de 2012

1º Sorteio do blog A Arte de Encantar Cantando e Contando Histórias



Olá amigos(as) do blog... Hoje estou aqui para convidá-los(as) para participarem do 1º Sorteio do meu outro blog... Este sorteio acontecerá no dia 08/10/2012, dia em que o blog completará 1 ano de existência... E para comemorar nada melhor que um sorteio!!! 


Vamos participar? Então acesse o link e siga as regrinhas para participar!
http://aartedeencantarcantandoecontandohisto.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-blog-arte-de-encantar.html

Um comentário:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Agradecemos sua visita e volte sempre!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...