segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ganhei outro selinho!

Oi amigos e amigas do blog! Este selinho ganhei hoje da minha amiga Karina Suelen do Blog Kaka Evart´s, visitem o blog dela, tenho certeza de que não irão se arrepender... Tem cada coisa linda e fofa lá!... Obrigada Karina pelo carinho!   http://kakaevarts.blogspot.com.br/


Como todo selinho este também tem regrinhas:

1 - Quem criou o selinho: Ateliê Luciana Severo

2 - Informou quem me presenteou: Karina Suelen do blog Kaka Evart´s

3 - Descrever o significado da arte pra mim: A arte é uma técnica desenvolvida a partir de um dom vindo de Deus que tentamos aperfeiçoar para chegarmos ao resultado perfeito... Admirável aos olhos humanos!

4 - Oferecer o selinho para 10 amigos.

Meus amigos indicados são:


Espero que todos gostem de ser lembrados.... Assim como eu gosto! Abraços!

3 comentários:

  1. Oi querida!!!!!

    Fiquei super feliz com a lembrança.

    Tô levando o selinho e logo vou publicar, depois volto e te aviso.

    Muito obrigado mesmo.

    Você viu os vários sorteios que estão rolando no blog?

    Mil beijocas, http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA PARA SEMPRE...QUE DELÍCIA QUE SE LEMBROU DE MIM...HOJE PASSEI SEU BLOG PARA UMA AMIGA AQUI DA TERRINHA QUE TRABALHA COM "PEQUERRUCHINHOS NA ESCOLINHA"..KKKK..JÁ VOU POSTAR,DESEJO MUITO MAIS ALEGRIAS PARA VC E SUA FAMÍLIA..BEIJOKAS NO SEU CORAÇÃO..CLAUDINHA

    ResponderExcluir
  3. estou muito feliz por ter se lembrado de mim,muito obrigada bjocas e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Agradecemos sua visita e volte sempre!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...