terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selo "Eu recomendo e participo do seu blog"

Ganhei outro selinho... Olha que mimo!
Desta vez fui lembrada pela amiga Simone do blog Minhas Artes.
Agradeço o carinho recebido! 
Pelas regrinhas devo responder 12 perguntas e depois indicar 10 blogs amigos...
Então! Vamos as perguntas:

* Qual sua meta para 2012?
Vencer todos os obstáculos, amar muito, ajudar as pessoas a minha volta e ser muuuuuito feliz fazendo o que gosto!
* Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Ninguém... Afinal todos iremos algum dia... E não há nada que possamos fazer.
* O que mais lhe faz feliz?
Estar com as pessoas que amo.
* Qual a sua foto favorita?
Uma foto que eu e meu esposo tiramos no dia do nosso casamento no estúdio de filmagem...
* Um lugar que você adorou conhecer?
Brasília... Fui com meu esposo.
* Qual foi o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Não me lembro... Amo receber presentes!
* Qual seu prato favorito?
Comida chinesa.... Amo!
* Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Em tudo o que fiz durante o dia e no que farei no dia seguinte... Às vezes demoro um pouco pra dormir arquitetando os passos do dia seguinte...
* Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Uma manhã inteira de sábado no salão, onde mudei totalmente meu visual e dei uma repaginada no meu rosto... Foi maravilhoso!
* Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Sim... Tive uma cachorrinha muito linda que se chamava Bel, muito brincalhona e amiga... Adoeceu no final do ano depois do Natal e veio a falecer no dia 04/01/2012.
* O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?
 Quero tirar minha CNH e fazer um Mestrado na área da Educação.
* Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
Pela minha vida e de minha família.... Só o fato de existir, sentir, viver e participar desta vida maravilhosa já é uma dádiva de Deus... Obrigada meu Deus! Glórias a Ti!

Tudo respondido... Agora meus blogs indicados: 

Foi muito bom participar! Pena que só podemos escolher 10 blogs amigos...
Abraços!

2 comentários:

  1. Olá amiga, muito obrigada pelo selinho, foi o meu primeiro!
    Muito feliz!
    Boa semana!
    Ah, ja postei na lateral do meu blog dicas para a troquinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Jacque!! Obrigada por ter lembrado de mim. Como já havia ganhado um desse eu acrescentei seu nome e link do blog no selinho. Um super Beijo no coração. Amei o carinho!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! Agradecemos sua visita e volte sempre!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...